Talvez te interesse. Não importa.

São somente reflexos de algo errado e antigo. O amor que ninguém mais vê.


quarta-feira, 21 de julho de 2010

#

Por um momento, hoje, eu senti saudade daquele tempo. Sou acostumada a não lembrar de bons momentos porque fico triste e sei que eles acabaram porque eu errei. Mas eu era feliz, não feliz do jeito que sou hoje, feliz pois tinha alguém que me amava de verdade e tinha a minha melhor amiga bem perto de mim. Hoje, praticamente todo mundo se afastou, mas as lembranças sempre vão estar guardads em algum lugar do coração de cada um. Vamos ver, o Bruninho, quase toda semana está aqui, é meu amigo sim, de verdade. A Lana, é a minha única seguidora do blog, rs. Nossa amizade é diferente de todas as outras. E todos os outros, ou estão ainda naquela vida ou foram embora, refazer a vida em outro lugar.

É , eu rezo pra ficar tudo bem, eu sei que vai ficar tudo bem, e aquele tempo, por mais que qualquer pessoa tente, será inesquecível :)

2 comentários:

  1. sim, e eu me lembro do dia em que eu disse que isso aconteceria ;s

    ResponderExcluir
  2. Ah eh sempre bom relembrar esses tempos, n vemos q so erramos como tbm aprendemos com os erros..Adoreiiii o blog e o post ta maravilhoso, passa la no meu dps, ele é novo, da uma forçinha la e se gostar siga-me..=)http://ninacoelhomc.blogspot.com/

    ResponderExcluir