Talvez te interesse. Não importa.

São somente reflexos de algo errado e antigo. O amor que ninguém mais vê.


domingo, 3 de fevereiro de 2013

Pedras

O que restou de ontem foi a dor misturada a lágrimas e sorrisos. A vida Faz de mim um abrigo e ocupa em meu coração toda a solidão e toda a culpa a que esse mundo aflige Quero estar assim e quero estar feliz. A vida faz de mim um porto seguro e ocupa em meu coração todas as formas de se consolar a que este mundo se aplica. A vida ainda faz de mim uma pessoa sem sono. Viciada em chás, menos em álcool. Viciada em música, menos em drogas. A vida me presenteia com amor. Do mesmo jeito que dá, pode retirar. E do mesmo jeito que retira, faz voltar. E nesse momento, o que estou sentindo ninguém consegue explicar. O que eu me dou são segundos de peculiaridades. Momentos em que eu suplico ser agradável e útil, mas acabo por ser inútil e fútil. E o que me dão são horas de alegria com impossíveis incompreensões. Olhares misturados a vícios de encantos e suspiros que me fazem esquecer de dormir. Esquecer de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário