Talvez te interesse. Não importa.

São somente reflexos de algo errado e antigo. O amor que ninguém mais vê.


sábado, 13 de outubro de 2012

Fazer isso durar para sempre


Por favor, não deixe isso se transformar em algo que não é pois eu só posso te dar tudo o que tenho
Eu não posso estar tão arrependida quanto você pensa que eu deveria,
Mas eu ainda te amo mais do que qualquer outro poderia.
Tudo o que eu consigo pensar durante todo esse vôo é que poderia levar toda a minha vida para corrigir isso,  esse mastro quebrado ao qual eu estou me segurando não vai me salvar por tanto tempo
Eu sei muito bem que o que eu fiz foi errado.

O último garoto na última razão para fazer isso
Durar o máximo que eu pudesse o primeiro beijo e a primeira vez em que eu me senti conectado a qualquer coisa...
O peso da água, a maneira como você me ensinou para ver como passado tudo o que eu aprendi
A palavra final na última frase que você aprendeu de mim foi: Amor

Nós passamos por tantas coisas piores no passado.. o que é tão diferente dessa vez que você não pode ignorar?
Você diz que é muito mais que o meu último erro e que nós devíamos passar uns tempos separados pelo bem de nós dois
E eu não sei para onde olhar pois as minhas palavras se partem e derretem...
Por favor me salve dessa escuridão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário