Talvez te interesse. Não importa.

São somente reflexos de algo errado e antigo. O amor que ninguém mais vê.


sábado, 13 de outubro de 2012

Se eu deitasse aqui...


Nós faremos tudo isto sozinhos pois não precisamos de nada ou de ninguém
Se eu deitasse aqui, se eu apenas deitasse aqui
Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?

Eu não sei bem como dizer como me sinto...aquelas três palavras são ditas demais e não são o suficiente
Esqueça o que foi dito
Antes de virarmos velhos mostre-me um jardim que esteja ganhando vida.
Vamos perder o tempo perseguindo carros em volta de nossas cabeças
Eu preciso de sua graça para me lembrar de encontrar a mim mesma.

Tudo que eu sou, tudo o que eu sempre fui está aqui em seus olhos perfeitos
Eles são tudo o que eu vejo, eu não sei aonde...
Confuso sobre como também....
Apenas sei que essas coisas nunca irão mudar para nós em tudo.

-Snow Patrol - Chasing Cars

Nenhum comentário:

Postar um comentário