Talvez te interesse. Não importa.

São somente reflexos de algo errado e antigo. O amor que ninguém mais vê.


terça-feira, 7 de setembro de 2010

#acarãeuachobonito :D

lembra qdo a gnt fala qe ainda vai rir mt disso , então :Dem qualquer hora , em qualquer lugar eu sempre vou estar do seu lado ,e minha felicidade só vai ser completa se vs tbm estiver feliz ,Não sei se vs ainda me considera assim, mas desde qdo nascí , vs é a minha melhor amiga e eu confio mt em você. Então, qualquer escolha qe vs fizer, vs sabe, a gnt ainda vai rir mt , assim como a gnt rí hoje , do e****, do c*****, do j*** e tals. rs, Se é a sua felicidade, se o seu coração manda mesmo vs fazer isso, vai em frente !sofrimento, sempre tem , mais pelo menos vs vai saber qe valeu a pena :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário