Talvez te interesse. Não importa.

São somente reflexos de algo errado e antigo. O amor que ninguém mais vê.


sexta-feira, 17 de setembro de 2010

#haha


Na realidade, não sei se aquilo foi real. Uma ação tão natural e tão espontânea, tão surreal e tão emocionante. Ontem descobri que coisas boas acontecem quando a gente menos espera e todos os nossos sonhos, um dia se realizam. Não que aquilo fosse um sonho, mas eu queria muito, rs. Mas como eu dizia, ainda preciso perguntar a ele se aconteceu de verdade, porque eu não me lembro do que ele fez. Foi um momento mágico, muito mais mágico do que ver o Ne-yo ou qualquer coisa do tipo, foi o momento mais mágico da minha vida , como se fosse a primeira vez que a gente sente algo especial ou faz uma ação inesperada. Não tenho cereteza de nada na minha vida, mas acho que pela primeira vez, isso é amor. Mais não aquele que precisa de palavras , que precisa da presença, é aquele que se sente com a alma e que quando sangra, sangra com a alma também. Penso que se Deus está no controle da minha vida, ele permitiu que isso acontecesse e se for acontecer mais alguma coisa, espero que Deus abençoe e permita a minha, a nossa felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário