Talvez te interesse. Não importa.

São somente reflexos de algo errado e antigo. O amor que ninguém mais vê.


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

#sóqueriasaber

Queria pensar um pouco menos em você, queria saber não falar só de você. Preferia ser um fã, tipo um daqueles caras que nem sabem o tamanho do nosso amor e mesmo assim a gente vive feliz. Minha razão me diz que eu não precisava escrever isso, poderia estar mais feliz com outros sentimentos da vida além do amor. Mas descobri há pouco tempo que não é essa energia que me faz querer viver mais. É , acho que sou uma fã e essa página é o meu fãclube, rs. Isso porque eu vivo feliz sabendo e confessando para você e o mundo que isso é realmente amor e que além de Deus, não existe nada mais importante para mim do que estar com você. Hoje eu posso dizer que eu desejo sim , que as pessoas duvidem do amor, que falem mal dele, para só assim saberem o que é amar, o que é amar de verdade, aquilo onde só um olhar basta, um "eu te amo" já não vale mais nada e o silêncio é a melhor frase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário