Talvez te interesse. Não importa.

São somente reflexos de algo errado e antigo. O amor que ninguém mais vê.


terça-feira, 7 de setembro de 2010

#acarãeuadorei

eu enlouqueci ? pode até ser , mas dizem que é impossivel encontrar o amor sem perder a razão , e eu nunca foi mt preocupada com o qe diziam de mim mesmo , adianta ficar com alguem que nao se ama ? NAO . entao eu chutei o balde , e mandei tudo ás favas ! EU VOU SER FELIZ ! e que se fod@ o resto ! é , é isso mesmo que vse ta pensando amor ! :D todo mundo que quizer saber , que SAIBA :D e eu nao vou desistir disso ! me chamem do qe quizer , pelo menos estarei feliz *-*ele é meu tudo, e desde o B**** nunca mais tinha gostado de alguem assim , existem pessoas corajosas, e eu sou uma delas :D FELICIDADE AQUI VOU EU !

Nenhum comentário:

Postar um comentário