Talvez te interesse. Não importa.

São somente reflexos de algo errado e antigo. O amor que ninguém mais vê.


sábado, 12 de junho de 2010

#dozedejunho

É sim, hoje mesmo. Dia doze de junho de dois mil e dez, pleno dia dos namorados, e eu, Nathalie Louise, que tenho um namorado, passei o dia sosinha, sem contato com ninguém. Motivo : caara, eu não sei. Ele não ligou, não deixou recado no orkut, nem no msn, não fez nenhum post no twitter, não fez nada. Agora eu pergunto para mim e para você: Ele me ama mesmo ? Você não acha que se ele me amasse, ele teria me ligado, pelo menos ? E para aquelas pessoas que acreditavam que nós dariamos certo, o que restou foi apenas o fracasso. Até porque eu não amo ele tanto assim, só pensava que ele realmente gostava de mim. Tanto é, que logo abaixo tem um post que eu fiz especialmente para o meu ex. E isso não foi só para irritar meu namorado ou qualquer coisa do tipo. Foi real, tudo o que eu ecrevi ali, eu sinto agora e daria tudo para esquecer. Textos e historias sem um final, Tudo isso se resume em palavras felicilônicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário