Talvez te interesse. Não importa.

São somente reflexos de algo errado e antigo. O amor que ninguém mais vê.


sexta-feira, 18 de junho de 2010

#OutrotextoAntigo

Maio 2009

Pensando em como começar a escrever o meu livro. É uma história tão..sei lá..só eu sei o que verdadeiramente aconteceu com eles e eu queria contar, publicar, mostrar o que eu vivi, mostrar que aqui nesse fim de mundo ainda existe uma sonhadora, existe uma pessoa que ainda tem esse sonho e pode realizá-lo agora. É isso, eu quero ser feliz e enquanto eu puder, vou fazer o possivel para isso acontecer.
Ouvindo "is this love" do Bob Marley , na aula de matemática, lembrando de cada coisa aqui com a Ariane, já chorei tanto hoje, porque ela vai embora ;/
Mas voltando ao assunto do livro, vai ser o livro com a história real mais comovente do mundo, vai se transformar em um filme !
O que seria de nossa vida se não sonhassemos ? Eu estaria aqui morrendo de chorar porque eu estou morrendo de medo de não entrar em um colégio técnico .
EU PREFIRO A FELICIDADE !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário