Talvez te interesse. Não importa.

São somente reflexos de algo errado e antigo. O amor que ninguém mais vê.


terça-feira, 1 de junho de 2010

O que faz O sentimento

Viver, chorar, amar, existir. Não tem como viver sem o amor, sem sentir algo por alguém. Se não fosse essa pequena palavra, qual graça teria a vida ? Não tenho razão quando falo de amor, e não amo quando falo da razão. Não sei se todos pensam como eu, penso que não existe razão nas coisas feitas pelo coração. Ele é bobo, imbecíl, não dou a minima pra ele. Mas ele é tão mais forte do que eu, ele me fez acreditar que eu poderia ser feliz de novo, e quando eu menos esperava, o meu coração me surpreendeu. Se apaixonou pela última pessoa em quem eu pensava amar. E hoje, posso dizer que sou feliz sim, e o sofrimento depois, as lágrimas e tudo o que vier, faz parte da vida, pois assim como a felicidade, a tristeza e qualquer sentimento é passageiro.

Um comentário: