Talvez te interesse. Não importa.

São somente reflexos de algo errado e antigo. O amor que ninguém mais vê.


quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ele não é e nunca vai ser

Ele já me fez muito bem. Nós conversavamos e ele me deixava fazer tudo. Ele era o mais perfeito de todos. Me sinto muito triste quando digo isso mas eu gosto dele mais do que gosto da minha mãe. Agora ele não me dá carinho algum, não me deixa fazer nada, critica tudo o que faço, mas mesmo assim eu ainda amo muito ele. Ainda me lembro dos tempos em que a gente saía de casa e ele me levava pra qualquer lugar que eu quisesse. Não sei se isso é trauma de família dele, mas eu não desejo para ninguém o que eu passo com ele hoje. E se alguém me perguntar se eu tenho ciúmes dele com a minha irmã, eu sempre vou responder que sim. Tenho ciúmes porque era eu que tinha que ser amiga dele desse jeito, era pra ser eu ao invés dela. Pensei que a fase dela iria passar, como a minha passou, mas não, a cada dia que passa eles estão mais juntos. E é só eu dizer que vou assistir qualquer programa ele me critica, eu não aguento mais isso, se não fosse o Gui, eu já teria assaltado ele e ido embora a muito tempo. Essa pessoa é o meu pai, que eu ainda amo muito, mas não sou correspondida nem um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário