Talvez te interesse. Não importa.

São somente reflexos de algo errado e antigo. O amor que ninguém mais vê.


sexta-feira, 18 de junho de 2010

# HistóriasAntigas


O que terá nesse post são apenas algumas citações que fiz há muito tempo atrás. Ontem eu achei uma caixa com muitos textos e ví que não tem como ficar guardado, sem ninguém ver. Então vamos as palavras felicilônicas :


O difícil é acreditar que tudo passou

E você não irá voltar.

O difícil é acreditar que você nunca me amou

E nunca vai voltar.


Sim, era tudo o que eu queria

acordar desse pesadelo

Ficaria com você para sempre

e sempre te amaria


Você seria o que eu nunca imaginei

O dono dos meus sonhos

O garoto que eu sempre amei


E eu não te espero mais

Pois eu sei que é o fim

Sei que nunca mais

Terei você pra mim.
em 26/06/2009 :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário