Talvez te interesse. Não importa.

São somente reflexos de algo errado e antigo. O amor que ninguém mais vê.


sexta-feira, 4 de junho de 2010

Eu fico imaginando como estaria a minha vida hoje se você não tivesse aparecido. Não teria graça, pois você me faz rir muto. Não teria amor, porque você significa isso. Não teria sentido, porque este coração pertence somente a você. Eu sinceramente não planejava amar de novo, pois eu já sofri mt. Mas você me fez acreditar que eu ainda sou capaz de amar. Hoje faz 1 mês que a gnt ta junto e eu gostaria mt se viessem mais dias especiais como esse. Eu sei que você deve ter ficado mt decepcionado comigo, mas eu quero qe vs saiba : Eu te amo mt, e enquanto esse amor existir, não irá importar mais nada e nem ngm :) vs [red]♥[/red]

Nenhum comentário:

Postar um comentário